quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sollys vence Sesi e fica a uma vitória da final do Paulista
Jogando em casa e como apoio da torcida time de Osasco pode garantir vaga na final neste sabado, quando faz a segunda partida contra o Sesi.


A primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei aconteceu nesta terça-feira (22) no ginásio da Vila Leopoldina, onde o Sesi-SP recebeu o Sollys/Nestlê.
E o time de Osasco venceu o jogo por 3 sets a 2, parciais de 25/15, 20/25, 25/22, 25/27 e 15/9.
A equipe entrou em quadra com Karine, Jaqueline, Adenízia, Thaisa, Ju Costa, Ivna e a líbero Camila Brait. Porém, durante a partida as demais jogadoras que estavam na seleção, Fabíola e Tandara, entraram e contribuíram para a vitória
Este foi o primeiro jogo da ponteira Jaqueline após o acidente que sofreu nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. E foi uma volta triunfal, a atleta foi a maior pontuadora da partida com 23 pontos e foi decisiva em momentos cruciais.

 Jaqueline foi a maior pontuadora da partida

"Foi mei primeiro jogo depois da contusão séria que eu tive e voltar desta maneira, podendo ajudar a equipe foi a melhor coisa que poderia acontecer comigo. As meninas conseguiram me ajudar muito, mas eu tinha uma responsábilidade muito grande e procurei não decepcionar, elas estão voltando agora (estavam com a seleção) depois de um campeonato complicado. Eu ainda estou muito fora de forma mas contribui da minha melhor maneira", falou uma extenuada Jaqueline ao final da partida.
O técnico do Sollys, Luizomar de Moura, destacou a dedicação das atletas que estavam na seleção, "a gente fica ansiosamente aguardando a chegada das meninas, mas a gente nunca sabe como elas vão estar. Lógico que em primeiro lugar vem o respeito pelo grupo, pelo que elas são, pelo que representam, e desde segunda-feira (vespera da partida) quando elas se apresentaram se mostraram muito dispostas a colaborar e numa hora como essa tem que sobrar esta vontade que elas mostraram dentro de quadra, esta vontade de representar bem o Sollys, representar bem a cidade de Osasco e agora vamos buscar o título", declarou Luizomar.
O Sollys/Nestlê pode garantir a vaga na final do Campeonato Paulista neste sábado (26), no ginásio profº. José Liberatti, ás 20h30, se vencer novamente o Sesi. A partida será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura Sportv.
O outro finalista sairá do confronto entre o Vôlei Futuro e BMG/São Bernardo.