terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A bruxa está solta

Samara faz artroscopia no joelho esquerdo e retorna em aproximadamente um mês


A ponteira Samara, atleta do Sollys/Nestlé, foi submetida a uma artroscopia no joelho esquerdo nesta terça-feira(13/12). O procedimento cirúrgico foi realizado pelos médicos Dr. Luís Eduardo Tirico, cirurgião de joelho, e Dr. Tiago Fruges Ferreira, médico do Sollys/Nestlé. De acordo com especialista do clube, o procedimento realizado serviu para corrigir um problema no menisco lateral do joelho esquerdo e o resultado foi excelente.
Samara é a quarta atleta a se lesionar neste inicio da Superliga

A atleta tem previsão de alta ainda para esta terça-feira e o retorno às quadras deve acontecer em aproximadamente um mês. A partir do momento que for liberada do hospital, Samara já estará liberada para dar início ao processo de reabilitação. A jogadora começa o tratamento na fisioterapia do clube já nesta quarta-feira sob o comando do fisioterapeuta do Sollys/Nestlé, Fernando Fernandes, que acompanhou a jogadora durante o pré e o pós-operatório e está dando total assistência.

Samara ainda esteve no banco nesta segunda-feira na vitória diante do Banana Boat/Praia Clube, quando o Sollys/Nestlé assumiu a liderança da Superliga. Com previsão de retorno em janeiro, a jogadora não estará à disposição para os últimos dois jogos de 2012. Ainda neste ano, a equipe laranja enfrente o SESI-SP, na próxima sexta-feira, às 21h, e, em seguida, encara o Usiminas/Minas, no dia 22, às 16h. Ambos os jogos serão realizados no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário