quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MOLICO/Osasco é o anfitrião da pré-temporada do
 Volero Zurich


A equipe europeia ficará treinando no José Liberatti, em Osasco, nas próximas duas semanas. Os dois times realizam jogos-treinos nesta terça e quinta-feiras



MOLICO/Osasco e Volero Zurich foram adversários na semifinal do Campeonato Mundial de Clubes 2014, quando a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura avançou para a decisão da competição. Os dois clubes estreitaram relações e o time suíço solicitou um período de treinamentos no Brasil, em Osasco, e foi prontamente atendido pelo supervisor técnico Benedito Geraldo Crispi, o Benê. A equipe europeia, quarta colocada no último Mundial, chegou a Osasco na segunda-feira e ficará treinando no ginásio José Liberatti nestas duas próximas semanas.


De olho nas competições que terá pela frente, o Volero fará um período de sua pré-temporada em Osasco e disputará dois jogos-treinos contra o MOLICO/Osasco. Esses jogos não oficiais acontecem nesta terça-feira e na próxima quinta-feira, ambos às 18h, no José Liberatti. “O Volero queria conhecer a nossa estrutura e fez esse pedido ao Benê, nosso supervisor técnico, para que pudessem realizar a pré-temporada em Osasco. Eles mostraram esse interesse de fazer esse período de treinos usando a nossa estrutura e está sendo uma honra recebê-los. Para nós é um prazer receber uma equipe tão bem estruturada como o Volero e isso nos enche de orgulho”, afirmou Luizomar.


O próximo compromisso oficial do MOLICO/Osasco é neste sábado (27) diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2014. Com sete pontos, as osasquenses ocupam a vice-liderança da competição estadual, com dois pontos a menos do que o SESI-SP. Até o momento, o MOLICO disputou três jogos e venceu São Bernardo e Uniara/AFAV, ambos fora de casa e por 3 sets a 2, e o Vôlei Concilig Bauru, por 3 a 0, no único embate que fez como mandante. Esse duelo contra o São Caetano será realizado no ginásio José Liberatti, às 17h.



FOTOS: Rafael Zito/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário