sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MOLICO/Osasco sai vitorioso nos dois jogos-treinos diante do Volero Zurich



Anfitrião da pré-temporada do Volero Zurich, o MOLICO/Osasco fez dois jogos-treinos contra o time suíço e venceu os dois. As partidas foram realizadas nas últimas terça e quinta-feiras e, em ambos os duelos, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura venceu por 3 sets a 0. Por não serem partidas oficiais, os dois times disputaram quatro sets nos dois embates, sendo que, no primeiro, as osasquenses venceram os três primeiros sets e perderam o quarto e, no segundo, foram superiores nos quatro sets, com parciais de 25/20, 25/22, 25/16 e 25/22. Os dois jogos-treinos foram fechados e realizados no ginásio José Liberatti, em Osasco.    



Mesmo vencendo os dois confrontos, Luizomar acredita que o mais importante é o intercâmbio entre as diferentes escolas de voleibol e está bastante satisfeito com a troca de conhecimento entre os clubes. “Está sendo um período muito prazeroso. A comissão técnica do Volero acompanha os nossos treinos e nós acompanhamos o deles e essa aproximação traz a oportunidade de trocarmos informações e também matamos curiosidades de ambas as partes. Os nossos preparadores físicos estão observando o trabalho que é feito lá e a recíproca acontece do lado deles também. Essa interação entre os profissionais é sempre muito proveitosa e acrescenta no crescimento profissional”, avaliou o treinador do MOLICO/Osasco.


O Volero Zurich fica em Osasco mais uma semana e neste sábado estará no ginásio José Liberatti, em Osasco, para assistir a partida entre MOLICO/Osasco e São Cristóvão Saúde/ São Caetano, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2014. Com sete pontos conquistados, o MOLICO ocupa a vice-liderança da competição estadual com três vitórias em três jogos. As osasquenses venceram São Bernardo e Uniara/AFAV (fora de casa), por 3 sets a 2, e derrotaram o Vôlei Concilig Bauru, por 3 a 0, na única partida que fez como mandante. 


FOTOS: Rafael Zito/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário