segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MOLICO/Osasco supera São Caetano, de virada, e emplaca quarta vitória seguida no Paulista


O MOLICO/Osasco conquistou sua quarta vitória no Campeonato Paulista 2014 e chegou aos nove pontos. Neste sábado, as comandadas do técnico Luizomar de Moura superaram o São Cristóvão Saúde/São Caetano, de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 16/25, 25/21, 25/20 e 15/10, em duas horas e 04 minutos de confronto. Após os dois sets perdidos, o MOLICO cresceu com o apoio da torcida e virou a partida , que foi disputada no ginásio José Liberatti, em Osasco. O destaque individual do jogo foi a oposta Ivna que, de acordo com as estatísticas do MOLICO/Osasco, foi a maior pontuadora da partida com 23 pontos. 
 
Ivna vem dando conta do recado



“Para conquistarmos vitórias e títulos a união do grupo tem que prevalecer. Todas precisam estar preparadas para jogar porque isso faz a diferença. A Kenia (Carcaces) e a Gabi entraram muito bem e fizeram uma grande partida. Temos que jogar em equipe e colocar para fora a vibração e a vontade de vencer como fizemos nesta partida”, disse Ivna, que elogiou o comportamento dos torcedores que estiveram no ginásio. “A torcida esteve conosco durante toda a partida e o apoio deles foi fundamental. Agora temos o Pinheiros pela frente e vamos com tudo para conquistar mais uma vitória”, afirmou Ivna.

Com a vitória, as osasquenses consolidam a vice-liderança e continuam invictas na competição estadual, com quatro vitórias. “O São Caetano é uma equipe de muita qualidade e está com mais ritmo de jogo. Elas se reapresentaram antes e, por isso, estão mais ajustados taticamente. No primeiro e segundo sets não conseguimos quebrar a recepção delas e a levantadora estava imprimindo velocidade no jogo e nossa equipe se perdeu um pouco nas marcações e isso custou caro. Depois o time foi se ajustando e buscamos a virada, que neste momento no qual o grupo ainda está em formação é sempre satisfatório para a nossa avaliação”, analisou Luizomar.



O MOLICO/Osasco iniciou a partida com Ivna, Diana, Mari, Samara, Lara, Marjorie e a líbero Dani Terra. Durante o jogo, Luizomar promoveu as entradas de Gabi e Carcaces nos lugares, respectivamente, de Samara e Mari. Além delas, a levantadora Mariana Nardi também participou do jogo. O próximo compromisso das osasquenses no Paulista será diante do Pinheiros no dia 03 de outubro (sexta-feira), às 19h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

Com as titulares na seleção, Osasco mostra a força do elenco.

FOTOS: João Pires/FotoJump/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário