quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MOLICO/Osasco vence Uniara e assume a vice-liderança do Paulista

O MOLICO/Osasco conquistou neste sábado sua terceira vitória consecutiva pelo Campeonato Paulista 2014. Em partida realizada no ginásio Gigantão, em Araraquara, o MOLICO derrotou o Uniara/AFAV, por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 25/27, 27/25, 19/25 e 15/11 em duas hora e 22 minutos de confronto. Invicto na competição estadual, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura soma agora sete pontos e assume a vice-liderança. O SESI-SP lidera a competição com nove pontos.



“A equipe ainda está alternando muitos altos e baixos durante a partida. Em alguns momentos apresentamos um bom voleibol e em outros abaixo do que desejamos. Ainda temos muita margem para crescimento e as dificuldades certamente ajudarão na evolução do time, que precisa seguir vencendo para que esse processo de amadurecimento seja com vitórias. Tivemos oportunidades de vencer com mais tranquilidade, mas não aproveitamos. No último set o MOLICO/Osasco teve paciência para virar um placar bastante complicado e vencer a partida, que é o mais importante neste momento”, analisou Luizomar. 


No quinto e decisivo set, o MOLICO/Osasco esteve perdendo por 08 a 05 e conseguiu a virada. O próximo compromisso das osasquenses pelo Paulista será diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, no dia 27 de setembro (sábado), às 17h, no ginásio José Liberatti, em Osasco, em duelo válido pela quarta rodada. Com 100% de aproveitamento até o momento, o MOLICO venceu São Bernardo, por 3 a 2; Vôlei Concilig Bauru, por 3 a 0; e o Uniara/AFAV, por 3 a 2. O embate diante de São Caetano será o segundo atuando como mandante na temporada 2014/15.

FOTOS: Célio Messias/FotoJump/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário