sexta-feira, 3 de outubro de 2014

                                   Jogos-treinos diante do Vollero Zurich


O MOLICO/Osasco disputou nesta quarta-feira (1/10) mais um jogo-treino contra o Volero Zurich, que realiza pré-temporada de duas semanas, em Osasco. Esse foi o quarto e último confronto entre os times e as comandadas pelo técnico Luizomar de Moura venceram os quatro sets disputados - 25/22, 25/21, 25/20 e 25/22. Na terça-feira a partida foi mais equilibrada, com nova vitória das osasquenses por 3 a 2.

"É sempre uma experiência muito boa, ainda mais porque estamos apenas começando a entrosar o time para a temporada. É legal ter esse intercâmbio e uma referência diferente, já que aqui no Brasil estamos acostumadas com jogos mais rápidos e enfrentar uma equipe com outro estilo nos ajuda a aprimorar o jogo. As européias pegam bolas mais altas e possuem um braço mais pesado, nos obrigando a mudar o tempo de bloqueio e defesa. Mesmo assim, fiquei feliz porque vencemos os quatro jogos-treino contra o time suíço", analisou a capitã Mari.

Na noite da quarta-feira, as duas equipes fizeram um jantar de confraternização. O Volero Zurich volta para o seu país neste sábado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário