sexta-feira, 3 de outubro de 2014

MOLICO/NESTLÉ ENFRENTA O PINHEIROS DE OLHO NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO PAULISTA

A partida será na casa do adversário nesta sexta-feira, às 19h30. 

Osasco (SP) - Com nove pontos, o MOLICO/Nestlé ocupa a segunda colocação do Campeonato Paulista 2014 e precisa de duas vitórias para terminar a fase de classificação na liderança. O próximo compromisso da equipe de Osasco é nesta sexta-feira (3) diante do Pinheiros, às 19h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela quinta rodada da competição estadual. Até agora, o MOLICO venceu São Bernardo, Uniara/AFAV e São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 2, e o Vôlei Concilig Bauru, por 3 a 0. 

Mais uma vitória do Molico,  que segue invicto

"É um jogo importante para o nosso planejamento, já que temos o objetivo de brigar pela primeira colocação da fase de classificação, porque nos dará algumas vantagens. Não temos mais nenhuma gordura para queimar, portanto, precisamos vencer os próximos dois jogos. Isso já mostra a responsabilidade da partida diante de um adversário que está brigando pela segunda posição e em casa é sempre difícil de ser superado", afirma Luizomar de Moura. "O Pinheiros começou muito bem a temporada com o título da Copa São Paulo. A nossa equipe está crescendo com a sequência de jogos. Espero que consigamos colocar em prática tudo que estamos realizando nos treinos", acrescenta o técnico. 

Para Luizomar  Molico/Osasco vem crescendo na compatição

A cubana Carcaces acredita que os jogos-treinos diante do Volero Zurich foram importantes na preparação da equipe para esse próximo desafio. "É um jogo muito importante para o MOLICO/Nestlé e nos preparamos muito bem essa semana com treinamentos fortes contra o Volero. Estou confiante de que saíremos com um resultado positivo para seguirmos na disputa pela primeiro lugar no Paulista", analisa a ponteira.

A cubana Carcaces vai adquirindo ritmo de jogo

Para conquistar a liderança, o MOLICO/Nestlé precisa vencer o Pinheiros por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e derrotar o Sesi-SP, no dia 11, somando três pontos. Se acumular seis pontos nesses dois jogos, o time de Osasco chega aos 15 pontos e iguala a pontuação do Sesi, superando o rival nos critérios de desempate. 


Fase de classificação

10/9 - São Bernardo 2 x 3 MOLICO/Nestlé - Poliesportivo/SBCampo
13/9 - MOLICO/Nestlé 3 x 0 Vôlei Concilig Bauru - José Liberatti/Osasco
20/9 - Uniara/AFAV 2 x 3 MOLICO/Nestlé - Gigantão/Araraquara
27/9 - MOLICO/Nestlé 3 x 2 São Cristóvão Saúde/São Caetano - José Liberatti/Osasco
3/10 (sexta-feira), 19h30 - Pinheiros x MOLICO/Nestlé - Henrique Villaboim/SP


Fotos: João Pires/Fotojump

Nenhum comentário:

Postar um comentário