segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Após vitória na estreia, Sollys/Nestlé recebe Mackenzie de olho em boa sequência na Superliga


O Sollys/Nestlé enfrenta o Mackenzie/Cia do Terno nesta terça-feira (13), às 20h, no Ginásio Geodésico, em Osasco. A equipe do técnico Luizomar de Moura almeja a conquista de sua segunda vitória na Superliga 2011/12. Mesmo vindo de uma forte série de jogos – a equipe jogou três partidas em cinco dias na última semana – o Sollys/Nestlé espera uma sequência de bons resultados nas rodadas deste ano.

“Nesse início de Superliga nós temos uma preocupação natural, pois viemos de uma maratona de jogos do Campeonato Paulista. Estamos com muito ritmo de jogo, mas a equipe está bastante desgastada. Então, é importante não vacilar e contar com a força do elenco, para que possamos conquistar os resultados esperados no começo da competição nacional”, analisou o técnico Luizomar de Moura.

A ponteira Jaqueline não pode atuar na vitória sobre o São Caetano e está ansiosa para realizar seu primeiro jogo na Superliga 2011/12. “Espero estar bem para poder estrear, pois tive uma virose e sei que é difícil voltar 100%. Mas estou disposta a dar o meu máximo. Estou ansiosa já que é um campeonato importante e não podemos vacilar em nenhum momento. Sabemos que, com a mudança do sistema de pontuação, qualquer tropeço pode complicar a nossa vida”, declarou a capitã da equipe.

Outra atleta que não vê a hora de jogar a competição nacional aos olhares da torcida laranja e oposta Tandara. “Será o meu primeiro jogo da Superliga diante da torcida do Sollys/Nestlé. Apesar de não jogarmos no nosso ginásio (José Liberatti), estamos em casa e esperamos ter uma boa atuação. Sabemos que do outro lado tem uma equipe forte também com jogadoras difíceis de marcar. Por isso, temos de trabalhar bastante e seguir as orientações do Luizomar”, disse a jogadora.  

As jogadoras do Sollys/Nestlé estão focadas para os confrontos do início da Superliga. “Nosso pensamento é tentar somar os quinze pontos nessas partidas desse ano. Apesar do cansaço da maratona de jogos, sabemos que isso não serve de ‘muleta’ e temos que fazer uma boa partida, pois todos os adversários são fortes”, avaliou Tandara. A partida desta terça-feira, às 20h, contra o Mackenzie/Cia do Terno será no Ginásio Geodésico, localizado na Avenida dos Eucaliptos, s/n°, no bairro Cidade d

Nenhum comentário:

Postar um comentário