terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Atletas do Sollys/Osasco fazem escala forçada em Belo Horizonte por causa da chuva


Com o aeroporto de Uberlândia sem teto, atletas esperam dentro do avião para prosseguirem viagem

Antes de enfrentar a equipe de Uberlândia pela quinta rodada da Superliga feminina de vôlei, nesta quarta-feira, 12, as meninas do Sollys/Osasco tiveram que enfrentar um duro adversário durante a viagem ao local do jogo: as fortes chuvas que assolam a região sudeste do Brasil.
A delegação osasquense embarcou na terça-feira à tarde com destino a cidade mineira, mas a aeronave na qual estavam foi obrigada a fazer uma escala em Belo Horizonte por falta de teto no aeroporto de Uberlândia.
De dentro do avião algumas atletas do Sollys/Osasco usaram o twitter para comentar a situação.
“Chega di chuvaaaaaa.... Snif! Dentro do avião tentando chegar em Uberlândia!! Aeroporto fechado!“, postou Thaisa. “Adoro a mesinha de refeições! Vira meu apoio p dormir!! A gente se vira como dah neh!!!!!! Hehehehehe, completou a jogadora.
Outra atleta que comentou a situação foi à oposta Natália. “Ai ai, Uberlandia sem teto, esperando em BH dentro do aviao.. q bom haha”, tuitou a atacante.
“Duas horas dentro d um avião ninguém merece...”, desabafou a meio de rede Adenízia.
Por fim, após a longa espera, o avião seguiu viagem até Uberlândia, onde as atletas do Sollys/Osasco desembarcaram no final da tarde. Por essa o técnico Luizomar não contava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário