quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sollys/Osasco vence Praia Clube e mantém invencibilidade na Superliga


Nesta quarta-feira, 12, o Sollys/Osasco fez sua quinta partida e obteve a quinta vitória na Superliga. O adversário desta rodada foi o Banana Boat/Praia Clube que, mesmo atuando em casa, não conseguiu segurar o poderio da equipe da Grande São Paulo. As jogadoras comandadas pelo técnico Luizomar de Moura fecharam o confronto disputado no Ginásio Praia Clube, por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/18, 21/25 e 25/19.
"Nossa equipe foi extremamente disciplinada nos dois primeiros sets. No terceiro
demos uma vacilada, perdemos um pouco da pegada e dessa disciplina tática, mas a equipe teve equilíbrio emocional para confirmar a vitória no quarto set. Era um jogo que nós estávamos preocupados porque tínhamos pela frente um adversário difícil e com jogadoras experientes. Foi muito bom sair com a vitória nesse reinício de Superliga", avaliou Luizomar.
O treinador aproveitou e destacou o ponto positivo e negativo de sua equipe neste
confronto contra o time de Uberlândia. "A equipe foi extremamente disciplinada
taticamente. Nós trabalhamos em cima da marcação de algumas jogadoras do Praia e tivemos sucesso. O ponto negativo foi a vacilada no momento de fechar o jogo no terceiro set e isso custou um set para nós, no entanto, sabíamos que o adversário era forte e a vitória foi muito importante para a continuidade da Superliga", finalizou o comandante.
O destaque desta vitória do Sollys/Osasco foi a levantadora Carol, que recebeu o
prêmio Viva Vôlei, sendo eleita a melhor em quadra. Com este resultado positivo, o Sollys permanece na terceira posição, no entanto, está com um jogo a menos em relação a Unilever e Vôlei Futuro, primeiro e segundo colocados, respectivamente. Na próxima rodada, o Osasco faz um embate direto diante do Vôlei Futuro, em Araçatuba, na sexta-feira, às 21h, no Ginásio Plácido Rocha.

Outro invicto

Vôlei Futuro e Pinheiros/Mackenzie reeditaram a final do Campeonato Paulista 2010. Mais uma vez, deu o time da capital. Nesta quarta-feira,12, a equipe comandada pelo técnico Paulo Coco, bicampeã estadual, precisou de apenas 3 sets para liquidar a partida contra o Vôlei Futuro, dentro do ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba: 25/21, 25/20 e 25/14, em 1h32 de jogo.
Com o resultado, o Pinheiros/Mackenzie manteve a invencibilidade na competição: cinco triunfos em cinco jogos. O Vôlei Futuro amargou a primeira derrota e agora soma cinco vitórias em seis partidas. (com assessoria de imprensa e CBV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário