segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sollys faz dois jogos seguidos em Osasco

Depois da importante vitória diante do Vôlei Futuro fora de casa, equipe faz primeiro jogo diante de sua torcida após o vice-campeonato mundial.

Pela primeira vez depois do vice-campeonato mundial de clubes, o Sollys/Osasco volta a jogar diante de sua torcida. Nesta quinta-feira, 20, o time joga no ginásio José Liberatti, às 19h30, contra o Usiminas.
E no sábado, 22, a equipe, sob o comando do técnico Luizomar de Moura, volta á quadra, enfrenta o BMG Mackenzie no ginásio José Liberatti, às 11 horas.
Osasco está invicto nesta edição da Superliga feminina de vôlei, foram seis vitórias em seis partidas e com 12 pontos igualou a campanha da Unilever (RJ), líder da competição.
Na rodada anterior o Sollys/Osasco conquistou uma importante vitória contra o Vôlei Futuro.

Foto: Fabio Rubinato
 Placar surpreendeu a todos

A partida prometia ser difícil e equilibrada, mas o jogo terminou com um placar inesperado de 3 sets a 0 para os visitantes. Mesmo jogando no reduto do adversário o Sollys não teve dificuldade em vencer o duelo que reuniu 10 selecionáveis em quadra, nove do Brasil e uma dos Estados Unidos.
Na sexta-feira, 14, o time de Jaqueline, Sassá, Thaísa, Natália, Adenízia e Camila Brait superou o Vôlei Futuro, de Fabiana, Paula, Joycinha e da americana Sykora, por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 26/24 e 25/21, em 1h35, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. A partida abriu a sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei 10/11.

 Foto: Fabio Rubinato
 Equipe continua invicta na Superliga 10/11

"O resultado não poderia ser melhor. Não esperava um 3 a 0. Jogar aqui em Araçatuba é difícil. A torcida pressiona, faz um caldeirão. Foi uma vitória muito importante, que empolga para a continuação na Superliga", garantiu Carol Albuquerque, capitã do time osasquense.
Vice-campeã mundial com a seleção brasileira, a central Adenízia, do Sollys/Osasco, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Com 14 pontos assinalados, a meio de rede também terminou como a maior pontuadora do confronto.

Foto: Fabio Rubinato
 Vitória motiva ainda mais a equipe do Sollys/Osasco

"Se eu joguei bem é porque todas as companheiras me ajudaram. Eu sou fominha mesmo, quero atacar todas as bolas e ajudar o time. Vou continuar treinando, ralando para evoluir a cada dia", disse Adenízia.
Fotos: Fabio Rubinato









Campanha humanitária

As atletas do Sollys/Osasco, Natália e Adenízia, fizeram mais uma parceria, desta vez fora das quadras. A dupla que atua na equipe de Osasco e da Seleção Brasileira realizará uma campanha em prol das pessoas desabrigadas, vítimas da tragédia que assolou a região serrana do Rio de Janeiro
Os interessados em ajudar poderão realizar suas doações no Ginásio José Liberatti. A campanha, idealizadas por Natália e Adenízia, receberá agasalhos, fraldas, alimentos, roupas, material de higiene pessoal, água mineral e roupas intimas.
O Ginásio José Liberatti está situado na Praça Lucas Pavão, s/n – Presidente Altino, em Osasco-SP e o horário de atendimento é das 9h às 18h, com exceção aos dias de jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário