quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Clássico entre Sollys/Osasco e Pinheiros encerra o primeiro turno

O time da capital é o atual líder do torneio , enquanto o Sollys/Osasco ocupa a quarta colocação

No encerramento do primeiro turno do Campeonato Paulista feminino de vôlei de 2010, teremos o clássico entre Sollys/Osasco e Pinheiros, repetindo a final do campeonato do ano passado.
A partida acontece nessa quinta-feira, 30, às 18h30, no ginásio Profº. José Liberatti, em Osasco.
A briga pelo título simbólico de campeão do primeiro turno segue embolada, com três equipes com 11 pontos e a definição das posições sendo feita pelo set average. O Pinheiros/Mackenzie está na ponta, com average de 2,6 contra 2,2 de BMG/São Bernardo e 1,7 de Vôlei Futuro. O Sollys/Osasco, atual campeão da Superliga, aparece na quarta colocação, com 10 pontos.
Mas a vida do técnico Jéferson Arosti não esta nada fácil, os desfalques do time o tem atrapalhado muito. São seis atletas com a seleção principal que prepara-se para disputar o mundial e uma com a seleção juvenil, onde estão também o técnico Luizomar de Moura, o auxiliar técnico Mauricio Thomas e o fisioterapeuta Fernando Alves.
E para essa importante partida o técnico ganhou mais dois problemas: a atacante Larissa esta com catapora e é desfalque certo, já Ednéia está com uma distensão nas costas, está a três dias sem treinar e é duvida. “temos agora só dez jogadoras a disposição, talvez a Ednéia tenha que fazer um sacrifício, só conto com ela para a posição”, disse Jéferson. “Mas vamos para o jogo com muita determinação e vontade, jogamos em casa e vamos em busca do resultado para melhorar nossa posição na classificação”, finalizou o técnico do Sollys/Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário