segunda-feira, 27 de setembro de 2010

São Caetano dá Show e derrota Sollys/Osasco

Derrotado na final da Copa Paulista, time do ABC dá o troco no Campeonato Paulista. Essa é a segunda derrota de Osasco na competição

Com um forte ataque e com um bloqueio bem encaixado, o São Caetano não deu chances ao Solly/Osasco, venceu por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/08, 25/15 e 25/23, em partida do Campeonato Paulista realizada no sábado, 18, em São Caetano do Sul.
Essa é a segunda passagem do Sollys/Osasco pelo ABC paulista e também a segunda derrota, antes a equipe havia perdido para São Bernardo por 3 sets a 0.
Com essa derrota Osasco fica fora do G4, grupo de equipes que passam para a semifinal; perde o quarto lugar justamente para o São Caetano. Osasco fica com a quinta colocação com 8 pontos.
A edição 2010 do Campeonato Paulista é uma das mais disputadas, com várias equipes emboladas, brigando pelas primeiras colocações. Na parte de cima da tabela, são três times com nove pontos e três com oito, sendo as posições definidas só nos critérios de desempate.
A vantagem do Sollys é que fará a grande maioria dos jogos do returno em casa, já que nesse primeiro turno foram somente dois jogos em seu reduto.
E para a fase final teremos a volta das jogadoras que estão com a Seleção Brasileira.
A comissão técnica do Sollys/Osasco terá a semana toda para preparar-se para o próximo jogo, que será n sábado, 25, contra o lanterna São José, às 16 horas em São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário