sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sollys/Osasco vence Vôlei Futuro

Jogando com o apoio da torcida, time vence jogo emocionante

O sollys/Osasco fez na quinta-feira, 9, a primeira partida pelo Campeonato Paulista junto de sua torcida, que compareceu em bom numero ao ginásio de esporte Profº. José Liberrtti.
E as meninas não decepcionaram, venceram o duelo contra o Vôlei Futuro, de Araçatuba, por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 25/18, 22/25, 19/25 e 15/11 em 2 horas e 8 minutos de partida.
Com 26 pontos, Elisângela do Sollys/Osasco, se destacou e foi a maior pontuadora da partida. Juliana (Sollys/Osasco) e Neneca (Vôlei Futuro) ficaram atrás com 20 pontos.
O Sollys/Osaco começou a partida de forma arrasadora e não teve trabalho para fechar o primeiro set. O segundo foi repetição do que ocorreu no primeiro, com o Sollys sempre superior em quadra.
As coisas pareciam caminhar para um tranqüilo 3 sets a 0, mas o panorama do jogo começou a mudar no terceiro set.
O Vôlei Futuro voltou melhor posicionado em quadra e com mas disposição e passou a encaixar o bloqueio parando o ataque do Sollys e venceu os dois sets seguintes, deixando o jogo empatado e levando a partida para o tié break.
Mostrando mais uma vez poder de reação, o Sollys/Osasco conseguiu superar o momento psicologicamente desfavorável e venceu a partida.
“Estava um jogo tranqüilo, dois a zero, ai virou, mas nesse inicio de trabalho todos os times estão sem ritmo, é inicio, até pegar conjunto, mas o importante foi a vitória, que pode fazer a diferença lá no final”, falou a levantadora e capitã do Sollys/Osasco, Carol Albuquerque.
Ao final da partida a técnico do Vôlei Futuro mostrava-se insatisfeito com o rendimento do time no início da disputa, “surpreendeu os dois primeiros sets, os outros três foi jogado como se deve, independente do resultado de hoje, se tivéssemos jogado desde o inicio da forma como terminamos, eu não sairia tão triste como eu saio. A gente só jogou três sets, respeitamos demais o Sollys no início, entramos meio que atordoados. Mas isso faz parte, vamos continuar trabalhando e tem o jogo do segundo turno em casa para reverter essa situação,” foram as palavras de William, técnico do Vôlei Futuro.
O técnico Jéferson Arosti terá uma semana para preparar o Sollys para o próximo compromisso da equipe, que será no sábado, 18, às 17 horas, contra o São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário