segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sollys/Osasco vence o São José

Equipe vinha de derrota, mas soube impor seu ritmo e não teve trabalho para vencer o adversário. Disputa pelas vagas na semi-final continua acirrada

O Sollys/Osasco enfrentou o São José no sábado, 25, em São José dos Campos, em partida válida pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista feminino de vôlei e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/13 em 74 minutos de jogos.
O time soube impor seu ritmo e não teve dificuldades para vencer seu oponente.
A vitória era fundamental para o time manter-se no pelotão de cima do campeonato e não ver os líderes abrirem vantagem e assim tentar assegurar uma vaga na semifinal
E o time de Osasco fez bem sua parte.
O Sollys/Osasco foi o único visitante a vencer, nos outros dois jogos, vitórias dos mandantes. O Vôlei Futuro venceu o time de Araraquara por 3 sets a 0 e o Pinheiros derrotou o São Caetano por 3 a 1.
Com esses resultados o campeonato fica mais embolado. Tirando o líder São Bernardo, que abriu dois pontos de vantagem, os outros times vem numa disputa acirrada e tem suas posições definidas só pelo critério de desempate, o set average – a diferença entre os sets ganhos e perdidos por uma equipe. Com 9 pontos temos o Pinheiros em segundo e o Vôlei Futuro em terceiro. Depois temos quatro equipes com oito pontos cada: São Caetano em quarto; Sollys/Osasco em quinto; Piracicaba em sexto e Araraquara em sétimo. E fechando a tabela vem o São José com cinco pontos.
Fechando sua participação no primeiro turno da competição, o Sollys/Osasco tem jogo importante diante do Pinheiros, na quinta-feira, 30, às 18h30 no ginásio municipal profº. José Liberatti, em Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário