segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


De olho na reabilitação, Sollys/Nestlé recebe Pinheiros para manter 100% como mandante

O Sollys/Nestlé treina forte de olho no confronto diante do Pinheiros, em partida que será válida pela oitava rodada da Superliga 2011/12. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura enfrenta o time da capital paulista nesta segunda-feira, 16, às 21h, no Ginásio José Liberatti. O Sollys/Nestlé venceu seis das sete partidas que disputou na competição e busca a reabilitação após resultado negativo diante do Minas. Porém, como mandante, a equipe laranja segue com 100% de aproveitamento. Para manter a invencibilidade, o Sollys/Nestlé espera aprender com os erros da derrota e se recuperar atuando diante de sua torcida.

“Temos de tomar muito cuidado com a equipe do Pinheiros. Na partida contra o Vôlei Futuro, elas deram trabalho e da mesma maneira será diante do Sollys/Nestlé. Então, temos de treinar com um foco muito grande e aprendendo com a derrota que tivemos. Cada jogadora tem de pensar no que fez para melhorarmos e chegarmos bem nas partidas finais do primeiro turno”, destacou a ponteira Jaqueline, capitã do Sollys/Nestlé.

Para a líbero Camila Brait, o Sollys/Nestlé precisa se dedicar ao extremo para o duelo desta segunda-feira. “O grupo tem de se preparar ao máximo para o jogo diante do Pinheiros. Precisamos entrar com total concentração e retomar a confiança, pois não atuamos tão bem na última partida. Por isso, é muito importante treinarmos forte para fazermos um excelente jogo”, avaliou Brait.
fabio Rubinato AGF/Divulgação
Brait:"Precisamos entrar com total concentração"

A camisa 8 do Sollys/Nestlé espera que a equipe repita nesta partida as excelentes atuações das primeiras rodadas da competição. “Será importante ganhar os três pontos e fazer o que estamos fazendo nos treinos. Por mais que o Usiminas tenha sido um adversário difícil, nossa equipe não jogou o que estava treinando e atuando nas demais partidas. Por isso, temos de colocar em quadra tudo aquilo que estamos treinando contra a equipe do Pinheiros que é um adversário muito perigoso”, analisou Jaqueline.

Ciente das dificuldades que o adversário apresentará, as atletas esperam atuar bem no plano tático e contar com a colaboração da torcida. “Sabemos que o Pinheiros virá com tudo. É um adversário difícil e que deu trabalho para o Vôlei Futuro. Então temos que jogar bem taticamente para poder vencer.  Esperamos que a galera venha nos ajudar aqui no José Liberatti, pois a torcida é muito importante”, finalizou a líbero Camila Brait.

Após sete rodadas da Superliga 2011/12, o Sollys/Nestlé ocupa a terceira colocação, com seis vitórias e somente uma derrota. Nos jogos como mandante, a equipe está invicta com três resultados positivos em confrontos contra o Mackenzie/Cia do Terno, o BMG/São Bernardo e diante do Macaé Sports, que foi o último duelo em que as comandadas de Luizomar de Moura jogaram com o apoio da torcida no ginásio José Liberatti. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário