quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Sollys/Nestlé atropela Macaé no reinicio da Superliga 
Equipe de Osasco mantém 100% de aproveitamento



O Sollys/Nestlé venceu o Macaé Sports, nesta terça-feira, 10 de janeiro, no Ginásio José Liberatti, e segue invicto na Superliga 2011/12. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura precisou de apenas 3 sets (parciais de 25/20, 25/20 e 25/21) para conquistar os três pontos e continuar com o aproveitamento de 100% na competição nacional. “Conseguimos o resultado que queríamos, conquistando os três pontos. Sabemos que ainda temos muito que melhorar durante a Superliga. Mas por ser um reinício da competição, saio satisfeito”, analisou o treinador.
Fabio Rubinato /AGF/Divulgação
Luizomar: conseguimos o resultado que queríamos

A levantadora Fabíola sofreu um edema ósseo no joelho direito – diagnosticado em um exame de ressonância magnética – durante um ‘choque’ no treinamento da segunda-feira, 09, e desfalcou o Sollys/Nestlé. Porém, sua substituta deu conta do recado e comandou a equipe para mais uma vitória. “Foi um resultado importante, pois erramos pouco. É uma honra atuar nesta equipe, mas não é fácil substituir uma levantadora como a Fabíola. É fundamental para o time que eu me supere em todos os momentos para que o nível da equipe não caia”, declarou a levantadora Karine.  

A ponteira Jaqueline foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o troféu Viva Vôlei. “Hoje a ‘Jaque’ foi uma jogadora versátil. Consegui ajudar a Tandara no passe, já que ela está atuando como passadora. Claro, que ela já atuou nessa função, mas precisamos ajudá-la nessa readaptação e esperamos fazer grandes jogos juntas”, declarou a capitã do Sollys/Nestlé, que anotou 13 pontos.
Fabio Rubinato /AGF/Divulgação
Hooke  fez sua primeira partida como titular e  Jaqueline foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o troféu Viva Vôlei

A levantadora Karine ressaltou a força das atletas do Sollys/Nesté. “É um sonho na carreira de qualquer um jogar em um time como esse. Teve um momento que pensei: ‘nossa, para quem eu passo a bola’. Isto porque temos atacantes que estão entre as melhores do mundo”, afirmou. Jaqueline destacou a atuação da levantadora. “Fiquei muito triste pela ausência da Fabíola, mas espero que ela se recupere logo. A Karine está de parabéns, pois assumiu muito bem essa responsabilidade. Espero que a equipe tenha ‘cabeça’ para ajudá-la, porque temos uma sequência de jogos bem difíceis”, avaliou a ponteira.

Outras atuações em destaque da vitória desta terça-feira foi a da oposta Hooker, que fez sua primeira partida como titular e marcou 12 pontos e Tandara, que fez 14 pontos e foi a maior pontuadora do jogo. A previsão de retorno da levantadora Fabíola é de duas a quatro semanas. O Sollys/Nestlé volta a jogar na próxima sexta-feira, 13, às 21h, diante do Usiminas, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário