quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Ju Costa recebe proposta do exterior, mas decide permanecer no Sollys/Nestlé


 “União, felicidade, amor, amparo e carinho. Será que o dinheiro compra tudo isso?”, essas foram algumas das palavras ditas pela ponteira Ju Costa sobre a sua decisão de ficar no Sollys/Nestlé e continuar disputando a Superliga 2011/12. A atleta recebeu uma proposta de um clube do Azerbaijão, mas não priorizou o lado financeiro e preferiu continuar defendendo as cores da equipe laranja. 

“É um momento difícil para qualquer atleta que recebe uma proposta durante o campeonato. Uma Superliga onde estamos conquistando nosso espaço, procurando as primeiras posições na tabela para chegar à reta final. Claro, que a pessoa balança, mas pelo fato financeiramente apenas. Só que vou respeitar meu contrato com o Sollys/Nestlé até o final”, declarou Ju Costa.
Fabio Rubinato AGF/Divulgação
Ju Costa fica continua em Osasco

Além disso, a jogadora destacou a harmonia do elenco e a força que recebeu de suas companheiras. “Pesa a união do grupo para uma decisão como essa. Estou na minha ‘casa’ ao lado das meninas e com a minha família, meu namorado, minha filha, minha mãe. Esse elenco é formado por atletas sensacionais. Se me desligasse desse grupo, estaria deixando uma família que conquistei desde quando cheguei. O meu trabalho é aqui, vou ficar e se Deus quiser conquistar um título daqui poucos meses”, afirmou Ju Costa.

Outros fatores que pesaram na escolha da ponteira foram as condições de trabalho e estrutura oferecida pelo Sollys/Nestlé. “Não tenho mais vinte anos e chega uma hora na carreira que temos de pensar em muitos pontos. Por exemplo, ‘será que o dinheiro compra tudo isso que conquistei? ’ Além disso, agradeço pela estrutura que tenho aqui no Sollys/Nestlé. Isto também foi um diferencial para ficar. Todo mundo me apoiou até o final e fiquei aqui para ser campeã”, finalizou Ju Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário