quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Depois do Mundial Sollys/Osasco enfrenta maratona na Superliga


A equipe de vôlei feminino do Sollys/Osasco desembarcou por volta das 7h30 desta quinta-feira, 23, no aeroporto internacional de Cumbica, vindo do Qatar, onde disputou o Campeonato Mundial de clubes, terminando a competição com o vice-campeonato, perdendo a final para a equipe turca do Fenerbahce, dirigida pelo brasileiro Zé Roberto Guimarães.
As meninas terão o período de festas para se recuperarem da frustração do título perdido, pois em janeiro terão uma dura maratona de jogos pela Superliga feminina.
E o primeiro embate se dará a quase 600 km da cidade de Osasco.
Na quinta-feira, dia 6 de janeiro, Osasco joga em Uberlândia, às 19h30, no ginásio Sabiazinho, contra a equipe da cidade.
E depois o time faz outra longa viajem, serão mais 500 Km de estrada para enfrentar o Vôlei Futuro em Araçatuba. Este jogo será realizado no sábado, 8, no ginásio Plácido Rocha, às 18h.
Nova viagem, desta vez para casa.  Depois de mais de 1.500 km rodados a equipe faz duas partidas no ginásio Profº. José Liberatti, em Osasco. A primeira acontece na quinta-feira, 13, às 19h30 contra O Usiminas e a segunda no sábado, 15, às 11 horas, onde enfrenta o BMG/Mackenzie.
Hora de fazer as malas novamente, desta vez ao Rio de Janeiro.
A primeira parada é em Macaé, onde as meninas de Osasco jogam contra o time da casa, no Ginásio Municipal, no dia 20, quinta-feira, às 19 horas.
Hora de seguir para a capital, Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, para um confronto marcado pela rivalidade entre as duas equipes.
Os dois times que protagonizaram a grande final da última edição da Superliga, Sollys/Osasco e Unilever, jogam no dia 22 de janeiro, às 18 horas, no Maracanâzinho.
Mas ainda não acabou. Fechando a maratona de partidas, Osasco termina o mês jogando diante de sua torcida, em outra partida com gosto de revanche. Recebe o Pinheiros, que eliminou Osasco na semifinal do Campeonato Paulista deste ano e sagrando-se bicampeã paulista.
Osasco e Pinheiros jogam no ginásio Profº. José Liberatti no dia 26 de janeiro, quinta-feira, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário