terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Com tranquilidade Sollys/Osasco vence mais uma


Com tranqüilidade e sem sustos. Foi assim que o Sollys/Osasco chegou a sua segunda vitória na Superliga feminina de vôlei.
Nesta segunda-feira, 6, jogando no ginásio do SESI Piratininga, em Osasco, o Sollys derrotou o Pauta/São José por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/15 e 25/18, em pouco mais de uma hora de jogo, em partida válida pela segunda rodada da competição.

                                                       Adenízia foi a maior pontuadora do jogo
 
Destaque para o meio de rede do Sollys. Adenízia foi a maior pontuadora da partida com 13 pontos e Thaísa foi eleita a melhor atleta da partida e recebeu o troféu VivaVôlei, da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei.
Mas as atacantes do time não deixaram por menos, a oposto Natália e a ponteira Jaqueline marcaram 12 pontos cada e também se destacaram na partida.
“Nos fizemos nosso papel, estamos nos entrosando melhor com a Ana e hoje erramos poucas bolas”, comentou Thaísa ao final da partida.
                                           Jaqueline foi um dos destaques da vitória do Sollys

Ana Tieme substitui a levantadora Carol que está lesionada e faz tratamento para recuperar-se a tempo de disputar o Mundial de clubes.
“Aos poucos nós vamos entrando no ritmo, é difícil mas outras equipes também estão com essa dificuldade de entrosamento. Mas tenho certeza que com treinamento e dedicação de cada uma nós vamos longe”, disse a atacante Jaqueline.  
O técnico do Sollys/Osasco, Luizomar de Moura, gostou da postura do time, que enfrentou um adversário tecnicamente mais fraco. "Sabíamos da nossa superioridade técnica e a equipe foi muito responsável, pois, em momento algum, perdeu o controle da partida. Foi uma boa vitória e o placar por três sets a zero também foi importante", destacou o Luizomar após a partida.

                                            Ana Tiemi substituiu Carol Albuquerque e jogou bem




No primeiro set da partida o Sollys atropelou o time catarinense. No segundo set o Pauta/São José conseguiu equilibrar as ações no inicio, mas o bom momento do time parou ai e o Sollys soube trabalhar bem as jogadas e abrir vantagem no marcador. Luizomar aproveitou a vantagem e fez duas substituições, tirou Natália e Sassá para as entradas de Thaís e Fernanda.
O terceiro set foi o mais equilibrado do jogo e foi o único momento que o Pauta esteve na frente do marcador (6/5), mesmo que por breve momento, pois logo o Sollys retomou a dianteira. Mas a equipe de Santa Catarina continuou incomodando e só no final o Sollys/Osasco conseguiu abrir vantagem maior e fechar o set a partida.
Depois da segunda vitória consecutiva na Superliga, as jogadoras do Sollys/Osasco receberam folga nesta terça-feira pela manhã. As atletas se reapresentam no período da tarde, quando começam os preparativos para o confronto da próxima quinta-feira, 9,  às 18h, diante do São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, pela terceira rodada do campeonato nacional.

Fotos: Fabio Rubinato


Nenhum comentário:

Postar um comentário