quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sollys/Osasco cai diante do Fernebahce


O confronto mais esperado desta fase do Campeonato Mundial de Clubes feminino aconteceu nesta quinta-feira, 16, às 14 horas (hoário de Brasília), no Ginásio Al-Ghafara, em Doha, no Quatar, entre o Sollys/Osasco e Fenerbahce, da Turquia. A partida valia a primeira colocação do grupo A.
E o time de Osasco jogou muito mal, cometeu muitos erros, principalmente na recepção e acabou derrotado pela equipe turca por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/23 e 25/16.
Divulgação FIVB
Natália foi o destaque do jogo com 18 pontos

O time comandado pelo técnico da seleção brasileira, Zé Roberto, foi superior e aproveitou-se dos erros do adversário para consolidar sua vitória. Mais uma vez as jogadoras do Sollys que disputaram o Mundial com a seleção brasileira  viram a russa Sokolova sair vitoriosa.
No primeiro set Osasco errou muito e acabou derrotado por 25 a 17.
O time sobe de rendimento no segundo set mas não o suficiente para superar a equipe Turca que fecha a segunda parcial em 25/23. 
Divulgação FIVB
O troco na Sokolova ficou para mais tarde

No terceiro set a equipe brasileira não se encontra em quadra e perde por 25/16.
Apesar da derrota a maior pontuadora do jogo foi a brasileira Natália com 18 pontos. Pelo Fenerbahce destaque para Eda Erdem, que marcou 11 pontos.
Depois da derrota para o Fenerbahce o treinador do Sollys/Osasco, Luizomar de Moura, apontou a recepção e a contra-ataque como erros que contribuiram para o réves.
"Nossa recepção foi nosso ponto fraco esta noite. Não conseguimos lidar com o saque deles e nosso ataque não foi efetivo. O Fenerbahçe jogou uma boa partida, e ainda temos que achar nosso melhor novamente para o resto deste torneio".
 Com a derrota para o Fenerbahce, o Sollys/Osasco fica com a segunda colocação do grupo A e na semifinal deve enfrenta a equipe italiana do Bergamo. Já a equipe turca, com o primeiro lugar do grupo, joga contra o Mirador.

Fotos: Divulgação FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário