sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sollys/Osasco conquista sua terceira vitória na Superliga


Equipe supera o São Caetano com parcial surpreendente no terceiro set

O Sollys/Osasco enfrentou na noite desta quinta-feira, 9, o São Caetano pela terceira rodada da Superliga feminina de vôlei.e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/22, 25/4 e 25/20.
Da água para o vinho.Foi um jogo surpreendente, principalmente pela parcial do terceiro set. Osasco começou mal, equilibrou a partida, arrasou o adversário e consolidou a vitória no final.   

No inicio do confronto a surpresa para o time osasquense, que entrou na partida como franco favorito e que ainda não havia perdido nenhum set na competição. Mas o São Caetano não se intimidou e fechou o set.
O Sollys acordou no segundo set e resolveu jogar.  Mostrou poder de reação e contou com atuações inspiradas de Natália e Thaísa, que marcaram 17 pontos cada uma.
Com o confronto equilibrado veio a outra surpresa da noite. O Sollys/Osasco venceu o terceiro set de forma arrasadora e com um placar nada comum em jogos envolvendo equipes profissionais.
Muito superior no saque, marcou 11 pontos nesse fundamento, o time de Osasco não teve piedade das adversárias e levaram apenas 19 minutos para fechar o set em 25/4.
O São Caetano ainda teve forças para voltar a equilibrar a partida no quarto set depois de ser atingido pelo tornado Sollys, mas não o suficiente para impedir a derrota no set, por 25/20, e na partida, 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário