quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sollys joga para garantir vaga nas finais do paulista e se prepara para os Jogos Abertos


O Sollys/Osasco tem pela frente mais duas partidas pela primeira fase do Campeonato Paulista de vôlei, contra o São José, último colocado, nesse sábado, às 11 horas, no ginásio José Liberatti e depois encerra a participação nessa fase inicial contra o líder Pinheiros, jogando na casa do adversário, na sexta-feira, 5, às 19h30.
E o time de Osasco depende só de seus resultados para garantir a vaga na semi-final da competição, vencendo a partida de sábado garante matematicamente a classificação.
“O grupo fez exatamente o papel que queríamos, foram campeãs da Copa São Paulo, ajudaram muito na conquista do Sul-americano de clube e agora no Campeonato Paulista, que vem sendo um dos mais equilibrados dos últimos anos, um campeonato difícil, mas as meninas e o Jéferson (Arosti), que comandou a equipe enquanto estive na seleção, conseguiram o mais importante que era classificar, basta vencermos no sábado”, falou o técnico do Sollys, Luizomar de Moura.
Até agora o Sollys/Osasco fez 12 jogos, sendo oito vitórias e quatro derrotas, ocupando a quarta colocação com 20 pontos. 

Jogos Abertos

Mas finalizada essa fase de classificação do paulista as atenções da comissão técnica e das jogadoras voltam-se para o Jogos Abertos do Interior, que acontece em Santos de quatro a 14 de novembro,  onde o Sollys irá representar a cidade de Osasco.
Na tarde de quarta-feira, 27, as atletas fizeram um trabalho especial de reforço muscular na academia do Bradesco, na Cidade de Deus.
“Nessas duas semanas estamos fazendo um trabalho já pensando nos Jogos Abertos”,
 falou Luiz Roberto, preparador físico da equipe.

 
 “Os Jogos Abertos hoje tem um peso muito grande para nossa equipe, é o momento que representamos a cidade de Osasco num campeonato inter-cidades e eu não posso deixar de lembrar tudo que aconteceu [a saída do antigo patrocinador] e quem teve um papel fundamental para a continuidade dessa equipe foi o prefeito Emídio de Souza , nós dois firmamos o compromisso de lutarmos para continuar tendo vôlei em Osasco”, disse Luizomar.
O Sollys/Osasco já se prepara para a competição, na manhã dessa quinta-feira, 28, a equipe fez um jogo treino contra São Bernardo. Vitória de Osasco por 3 sets a 0.
“A equipe esta extremamente motivada, já estamos em fase de preparação para os Jogos Abertos e esse amistoso de hoje já foi visando os Jogos”, concluiu Luizomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário