sábado, 2 de outubro de 2010

Sollys/Osasco atropela Uniara

Time joga bem, não dá chances ao adversário, estreia com o pé direito no segundo turno e recupera-se da derrota do meio de semana para o Pinheiros

Fabio Mambro

 
Como disse a central Dani Vieira após a derrota para o Pinherios, no meio da semana, “temos que, literalmente, passar por cima de todo mundo”. E a primeira 'vitimia' do Sollys/Osasco foi o Uniara, de Araraquara.Na abertura do segundo turno do Campeonato Paulista feminino de vôlei, o Sollys/Osasco venceu o Uniara por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/12 e 25/13 em 64 minutos de partida. O jogo aconteceu no ginásio José Liberatti, em Osasco, no sábado, 2 de outubro.





Se o público que compareceu ao ginásio para acompanhar a partida ficou abaixo do esperado, uma
torcedora ilustre acompanhou o jogo das tribunas, a meio de rede Adenizia, de folga da seleção brasileira, foi ao ginásio acompanhar o jogo e, de quebra, rever as amigas e incentiva-las nesse início de returno.
E em quadra outra ilustre presença, o técnico Luizomar de Moura, também de folga da seleção, só que da juvenil, ficou no banco de reservas com a comissão técnica, incentivou as jogadoras, mas quem comandou o time foi Jeferson Arosti.
 
Num campeonato equilibrado como essa edição do paulista, onde as posições na tabela de classificação estão sendo definidas no set average, torna-se importante, além das vitórias, os sets perdidos. Por isso foi importante o Sollys/Osasco ter vencido o Uniara sem perder nenhum set.
O Sollys/Osasco faz sua segunda partida na quarta-feira, 6, às 19h30, no ginásio José Liberatti, contra o Apiv de Piracicaba.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário