terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sollys/Osasco joga precisando da vitória

Ganhar a partida e não perder nenhum set é fundamental para as pretensões do time de disputar a semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei.

 
Sollys/Osasco volta as quadras nessa quarta-feira, 6, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paulista de vôlei. A partida acontece no ginásio José Liberatti, às 19h30, e será contra o Apiv de Piracicaba.
Depois da convincente vitória de 3 sets a 0 sobre o Uniara de Araraquara, o time comandado pela levantadora Carol Albuquerque procura manter o bom momento para subir na classificação, tentar voltar a fazer parte do G4 e classificar-se para a semifinal do torneio.
Depois da partida dessa noite, restaram ao Sollys/Osasco mais cinco jogos, sendo que quatro serão contra adversários diretos, que brigam por uma das quatro vagas nas finais. O time de Osasco enfrenta, na sequencia: São Bernardo, Volei Futuro, São Caetano, São José e Pinheiros. Dessas partidas, só o jogo contra o Vôlei Futuro não será no ginásio José Liberatti, será em Araçatuba.
Assim o fator campo terá um peso importante para a classificação do time de Osasco e será fundamental a participação da torcida.
O técnico Jeferson Arosti deve começar a partida com Carol, Dani Vieira, Thais, Juliana, Lili, Edneia e a libero Léia.
Com 13 pontos conquistados o Sollys/Osasco tem o mesmo numero de pontos que Vôlei Futuro e São Caetano, mas ocupa a quinta colocação pelo critério de desempate, o set average.
O Vôlei Futuro tem 1, 818 de set average, o São Caetano tem 1,5 enquanto o Solly/Osasco tem 1,308
Em primeiro lugar na classficação esta o Pinheiros com 15 pontos, seguido por São Bernardo com 14.
O Sollys/Osasco continua desfalcado de suas principais atletas, que estão com a seleção brasileira que vai disputar o mundial de vôlei agora em outubro.

classificação

Pinheiros                   15
São Bernardo            14
Vôlei Futuro              13
São Caetano             13
Sollys/Osasco           13
Apiv/Piracicaba        10
Uniara/Araraquara    10
São José                    8

Nenhum comentário:

Postar um comentário