segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sollys/Osasco perde para o Vôlei Futuro


Equipe sofre muitos problemas fora de quadra, perde para um adversário forte, mas continua em terceiro lugar

Sollys/Osasco perdeu para o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/17, em partida realizada no ginásio Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba, no sábado, 16, em partida válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Paulista de vôlei.
O jogo durou 1h21min.e foi a primeira derrota do Sollys/Osasco no returno da competição, mas mesmo com o resultado adverso o time continua em terceiro lugar na classificação geral. A equipe vinha embalada por três vitórias seguidas e não havia perdido nenhum set.

Além do forte time do Vôlei Futuro, o Sollys enfrentou outros problemas antes do confronto. “Nós tivemos uma noite (sexta-feira) muito ruim. Além de esperar o aquecimento da Ednéia, para saber se ela tinha condições de jogo, a Elisângela passou mal a noite inteira, e também tivemos que esperar o aquecimento dela para ver como ela estava. Ficou uma situação complicada para o grupo, que ficou na expectativa para saber se as jogadoras teriam condições”, relatou o treinador.
Ednéia, não se recuperou e foi substituída pela jovem Larissa, já a oposta Elisangela, mesmo sem condições ideais, participou da partida e acabou marcando oito pontos, sendo, ao lado de Thais, a maior pontuadora do Sollys/Osasco.



Mas sábado realmente não foi um dia muito feliz para o time de Osasco, que durante a partida sofre outra baixa, dessa vez da oposta Sabrina, que sofreu uma lesão na perna direita.
“Temos um grupo experiente, consciente. Nós sabemos que hoje não foi o nosso melhor dia e acreditamos que essa derrota tenha vindo por causa da madrugada ruim que todos nós tivemos”, disse o comandante, que na sequência completou: “na vida de esportista não adianta ficar comemorando demais a vitória e lamentando a derrota. Esse jogo já foi. Agora é pensar na próxima situação”, finalizou Arosti

 Fotos: Fabio Rubinato

As atenções da comissão técnica voltam-se agora para o próximo adversário, o São Caetano, que também briga por uma vaga na semifinal. “Precisamos tentar virar a página o mais rápido possível. Vamos pensar na programação e trabalhar forte durante a semana para vencer a equipe de São Caetano, no próximo sábado, em Osasco”, declarou o técnico Jefferson Arosti.
A partida contra o São Caetano acontece no sábado, 23, às 11 horas, no ginásio municipal José Liberatti, com entrada gratuita.

Resultados da quarta rodada

São Caetano 3 x 0 São José
São Bernardo 3 x 2 Pinheiros
Araraquara 3 x 1 Piracicaba
Vôlei Futuro 3 x 0 Sollys/Osasco

Classificação


Pinheiros                   19
Vôlei Futuro               19
Sollys/Osasco           18
São Bernardo           18
São Caetano             17
Uniara/Araraquara    15
VX de Piracicaba     13
São José                   11




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário